Shiroki Autopeças

O setor de autopeças no Japão é uma das indústrias mais ativas do país fornecendo diversos tipos de peças para várias montadoras, principalmente para as marcas japonesas que são muito prestigiadas em todo o mundo pela sua alta qualidade.

Um destes itens são as partes metálicas de trilhos para bancos automotivos, e uma das principais fabricantes destes itens é a Shiroki Corporation fundada em 1946. Com muita tradição e qualidade de produtos a empresa fornece peças para a Toyota, Nisan, Suzuki entre outras grandes montadoras.

Este ramo em especifico é um dos que paga melhor os trabalhadores, sendo que o salário para homens, por exemplo, varia de 1300 a 1400 ienes por hora trabalhada mais 25% em horas extras e horário noturno. Além disso a região é privilegiada por estar na província de Aichi ken, próximo a Nagoya, uma das maiores cidades do Japão.

Como representantes oficiais da contratante no Japão, fazemos a colocação de emprego para homens descendentes que tenham perfil necessário e desejam trabalhar na Shiroki Autopeças.

Entre em contato conosco para saber mais e se candidatar a vagas de trabalho!

contato@pipolltravel.com.br 
(11) 5078-7075

Pipoll Travel

Fornecemos todo o suporte necessário para você e para sua família no Brasil e no Japão, dando toda a cobertura necessária para que possa atingir os seus objetivos com tranquilidade e segurança.

Localização

Av Fagundes Filho 252 conjunto 116 
São Judas - São Paulo - SP
CEP: 04304-010

Contato

Telefone: (11) 5078-7075
Celular: (11) 95293-4216