Visto para Quarta Geração - YONSEI

A liberação de visto de longa permanência com direito a trabalho e residência no Japão para a quarta geração de descendentes (Yonsei)  está próxima de ser concretizada.

No dia 21 de Julho de 2017 o deputado japonês Mikio Shimoji , do parlamento do Japão, esteve em São Paulo em um evento realizado no Bunkyo de São Paulo para divulgação das informações atuais sobre o andamento do processo de análise da liberação do visto para a quarta geração de descendentes de japoneses.

Segundo a notícia proferida pelo próprio deputado há grandes chances de que o visto para yonsei seja liberado a partir de Novembro deste ano (2017).

Pensando nisso estamos abrindo o processo de cadastro de pessoas descendentes da quarta geração interessadas, para que possamos melhor atendê-los a partir do momento que for liberado o visto de Yonsei.

Para cadastrar-se envie email para contato@pipolltravel.com.br com o assunto CADASTRO VISTO YONSEI com NOME COMPLETO e TELEFONE, ou nos envie um formulário de contato através do link:  http://pipolltravel.com.br/contato  com a mensagem CADASTRO VISTO YONSEI.

A partir da liberação entraremos em contato informando detalhes de como estará funcionando o novo tipo de visto e nos colocando à disposição a ajudar os descendentes da quarta geração que desejam ir ao Japão.

visto_yonsei_japao

 

Fonte:

REVISTA ALTERNATIVA

www.alternativa.co.jp

http://www.alternativa.co.jp/Noticia/View/70639/Deputado-japones-diz-que-visto-para-yonsei-pode-ser-liberado-em-novembro#.WXNTAMsbnHk.facebook

Tags: vistos